Gestão DAESP – São Paulo Aeroportos | GovESP

Governança DAESP

Invista em São Paulo - Programa de Parcerias do Governo do Estado de São Paulo

O Estado de São Paulo é um gerador de investimentos. Neste momento, tem 21 projetos de desestatização por meio de concessões e parcerias público-privadas nas áreas de infraestrutura e mobilidade urbana, aeroportos, segurança, parques e entretenimento.
Todos contam com estudos específicos destinados a garantir a melhor modelagem possível aos parceiros e o máximo de benefícios à população. Eles são uma grande vitrine do que temos de melhor.

Faça o download do documento que segue e saiba mais.

Relatório de Gestão DAESP - 2º Quadrimestre (2019)

Seguindo a Governança implementada a partir de fevereiro/2019, publicamos o Relatório de Gestão do 2º Quadrimestre de 2019. Manteremos então as publicações quadrimestrais, para manter a periodicidade original, de forma que o próximo Relatório de Gestão já será o de fechamento do exercício (3º quadrimestre).

Ressaltamos o grande resultado e evolução dos números ao final do 2º quadrimestre do ano de 2019, deixando clara uma gestão pública com foco na eficiência dos processos e na busca pela otimização da alocação dos recursos.

Boa leitura a todos.

Relatório de Gestão DAESP - 1º Quadrimestre (2019)

É com satisfação que publicamos o Relatório de Gestão do 1º quadrimestre de 2019.

Este é um marco histórico na gestão deste Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP), com a elaboração de um material executivo para divulgação interna e externa. Representa a transparência e a clareza de onde estamos, para onde estamos indo e como estamos fazendo isso, especialmente diante de um cenário de transição e de necessidade de diminuição do tamanho do Estado, que busca ter seu foco em regulação e na destinação de ações efetivas para questões essenciais como saúde, segurança e educação.

O Relatório de Gestão do DAESP será publicado ao final de cada trimestre.

Desejo boa leitura a todos.

Principais Diretrizes Estratégicas da Nova Gestão (2019)

Prazos de concessões comerciais com reversão - Resolução DAESP nº 001/2019

Esta Resolução DAESP nº 001/2019 trata de diretrizes e procedimentos para a determinação de prazos para contratos de concessão comercial com reversão, ou seja, aqueles que contam com investimento do concessionário e, pois, com a necessidade de sua amortização ao longo do tempo, prevendo reversão desse patrimônio para o Estado ao final do prazo de concessão.

Secretaria dos Transportes e Logísica do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados. 2019.
Close Search Window